Licitações

155794 Acompanhe as informações sobre o Certame abaixo

Licitantes

Licitantes que participaram desse Processo Licitatório
Nome CPF/CNPJ Habilitado? Motivo
CARLA DA SILVA FREITAS CONSULTORIA

32269220000101

Sim

Vencedor(es) da Licitação

Razão Social CPF/CNPJ Valor
CARLA DA SILVA FREITAS CONSULTORIA

R$ - 302.500,00

Contratos vinculados

Contratos vinculados a esse Processo Licitatório
Nº Instrumento Nº Contrato Objeto CNPJ Razão Social Detalhes
001 202103019021. serviços especializados de consultoria e auditoria fiscal tributaria com assessoramento técnico a fim de avaliar, revisar e orientar a sistemática aplicada aos tributos, dando suporte na ratificação, na atualização monetária, na cobrança e na recuperação de créditos tributários vencidos do Município de São Bernardo - MA.

32269220000101

CARLA DA SILVA FREITAS CONSULTORIA Download

Andamentos

Andamentos do Processo Licitatório
Tipo de Documento Descrição Data do Envio Download
Ata de Registro de Preços ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 002-2021.

20/10/2021 17:14:56

Download
Comprovação da pesquisa do valor de mercado do Órgão Aderente PESQUISA DE PREÇOS.

20/10/2021 17:15:23

Download
Comprovante de Publicação da Ata de Registro de Preços PUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 002-2021.

20/10/2021 17:15:57

Download
Especificação ESPECIFICAÇÃO.

20/10/2021 17:18:59

Download
Ofício de autorização do Órgão Gerenciador OFICIO DE CONCORDANCIA DA PREFEITURA DE LAGO DA PEDRA.

20/10/2021 17:20:38

Download
Outros OFICIO DE ACEITE.

20/10/2021 17:21:05

Download
Parecer jurídico PARECER JURÍDICO.

20/10/2021 17:21:40

Download
Projeto Básico do Órgão Aderente projeto - BASICO.

20/10/2021 17:22:10

Download

Licitações e Contratos - Prefeitura Municipal de São Bernardo - Ma Endereço: Rua Barão do Rio Branco, Praça Municipal Bernardo Coelho de Almeida nº 863, São Bernardo - MA Horário de Atendimento: Segunda a Quinta das 07:30 às 13:00 e na Sexta-feira 07:30 às 12:00 Telefone para contato: (98) 98527-6310 E-Mail: gabinete@saobernardo.ma.gov.br

Pular para o conteúdo